acontece

Alteração da porta de Envio de E mails SMTP
Alteração da porta de Envio de E mails SMTP
14/11/2012

Este comunicado é exclusivo para clientes de Hospedagem de Site e E-mails

Informamos que a porta 25 está sendo bloqueada gradativamente pelos provedores de banda larga em todo o território nacional com ultimato de bloqueio total até Dezembro/2012 para todos os provedores de internet nacionais, portanto para que seu serviço de e-mail continue funcionando no seu cliente de e-mail (Outlook, Windows Live Mail, Thunderbird, etc) é necessário que você altere a porta SMTP para 587.

Se você utiliza os nossos webmails não há necessidade de nenhuma alteração, o serviço continuará funcionando normalmente.

"O uso da porta 25 pelo spammer consome recursos das teles, dos provedores e dos usuários. Fechar a porta 25 é uma necessidade. Os IPs brasileiros são 'abusados' para a entrega de mensagens com origem e destino no exterior", disse Henrique Faulhaber, conselheiro do CGI.br representante da indústria de bens de informática, de bens de telecomunicações e de software e coordenador do Projeto da Gerência de Porta 25, em coletiva de imprensa realizada em São Paulo.

O que acontece se eu não fizer esta mudança?

Infelizmente você não será mais capaz de enviar e-mails até que a mudança seja realizada. O recebimento de e-mails não será afetado.

Como posso fazer esta mudança?

Nós disponibilizamos os tutoriais abaixo para os principais clientes de e-mail do mercado, caso você tenha dificuldade com esta alteração, pedimos que entre em contato conosco, através deste e-mail ou do telefone (47) 3207-0841.

Esta configuração deve ser feita em todas as máquinas que possuem contas de e-mail cadastradas.

Tutoriais

Microsoft Outlook - http://www.betag.com.br/porta25/MicrosoftOutlook.pdf

Thunderbird - http://www.betag.com.br/porta25/Thunderbird.pdf

Windows Live Mail - http://www.betag.com.br/porta25/WindowsLiveMail.pdf

Att,

BetaG Soluções

 

1
2
Próxima

Oque você procura?